Nada pode nos separar do amor de Deus

O Senhor Jesus quebrou as correntes que nos mantinham presos no pecado, fomos justificados por Deus, pela fé em Cristo Jesus!

Nada poderá nos separar do amor de Deus, e nada poderá impedir que esse amor, expresso em Jesus Cristo seja anunciado ao mundo! Muitos foram os Heróis da Fé, que espalharam a semente do Evangelho do Senhor Jesus e foram mortos por causa dele, mas mesmo assim, a ordem do Senhor Jesus, que está registrado no Evangelho de Marcos 16:15, (Vão ao mundo inteiro e anunciem as boas novas a todos; quem crer e for batizado será salvo, mas quem se recusar a crer será condenado), não foi bloqueada, antes, continua sendo cumprida em nossos dias, por todos os lugares do mundo!

Desejo que não haja nada em sua vida que te impeça de conhecer e ter a vida transformada através desse Amor sem medida, que é o Amor do Senhor Deus, ” que deu Seu Filho Único, para que todo o que Nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna”. (João 3:16)

Se você deseja receber Jesus como Senhor e Salvador da sua vida, confesse a Ele seus pecados, como nos ensina, o escrito abaixo:

Porque nada e ninguém poderá nos separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus!

Convidamos você a compartilhar suas reflexões, reações e experiências nos comentários, contribuindo para enriquecer nossa comunidade de fé. Juntos, continuemos a encorajar uns aos outros a permanecerem focados naquele que é o Autor e Consumador da nossa fé, nosso Senhor Jesus Cristo.

Via Bíblia Online | Pão Diário

3 comentários em “Nada pode nos separar do amor de Deus”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima