O Convite de Deus – A Esperança do Futuro

1Deixo a paz a vocês; a minha paz dou a vocês. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo. Jo 14: 27

Feliz Ano Novo!! É o que desejo a todos que lerem a mensagem!

“O profeta Jeremias nos dá a esperança de que Deus tem um plano para o nosso futuro”:2

“Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro.” (Jeremias 29:1

“Deus nos convida a começarmos o novo ano com um coração renovado e uma esperança renovada”. Ele nos diz: “Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.” (Mateus 11:28)

Que o amor, a graça e a esperança de Deus nos acompanhem em todos os dias do ano novo!

Que possamos estar preparados, durante todo tempo, tal qual as virgens prudente que o Senhor Jesus nos ensina através desta parábola. Se voce ainda não faz parte desse grupo que aguarda ansioso a volta de Jesus, atende o convite que Ele faz, aos teus ouvidos, pedindo que voce abra para Ele o teu coração, te oferecendo salvação, perdão e uma eterna morada nos Céus.

Se voce tem um exemplar da Bíblia Sagrada, leia Apocalipse 3, que diz: ¹⁹ Eu repreendo e castigo aqueles que amo. Reanima, pois, o teu zelo e arrepende-te.
²⁰ Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo.
²¹ Ao vencedor concederei assentar-se comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei
.”(Ap 3:19-21)

Referências:

  1. <https://www.bibliaon.com/> ↩︎
  2. <https://bard.google.com/chat/32f9f2a0cc4deacf> ↩︎

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima